- O início do nosso curso está confirmado para segunda-feira, dia 05/06, às 19:00, no  Auditório Verde da FACE. Cronograma de aulas e Ementas dos Cursos estão atualizadas;
- Alunos que se inscreveram, solicitaram a GRU e efetuaram o pagamento 02/junho sexta ou 05/junho segunda-feira, por favor, levar o comprovante bancário de pagamento no primeira dia de aula.
- Alunos que se inscreveram, solicitaram a GRU porém a mesma não foi paga e está vencida, por favor, entrar em contato urgente com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligar para Douglas 3107-5917. Caso resolvam todas as pendências até segunda à tarde então, por favor de novo, levar o comprovante bancário de pagamento no primeira dia de aula.

Nome: Atualização em Matemática e Estatística Aplicadas à Economia

Objetivo: Trata-se de um curso de matemática e estatística 60h preparatório para o mestrado profissionalizante em economia do setor publico (MESP), tradicionalmente oferecido pelo Departamento de Economia da UnB.

Período do curso: 05/junho a 10/julho 2017

Dias e Horários: Seg, Qua e Qui, 19h às 22h30

Local: UnB Campus Darcy Ribeiro, FACE - Auditórios Verde.

Investimento: R$ 600,00 (Seiscentos reais)

Inscrições: 26/05/2017 a 01/06/2017 (Você pode comparecer na primeira aula e conversar com a Coordenação do Curso que estará lá.)

Qualquer dúvida acesse o site www.mesp.unb.br ou através deste email.